19 de maio de 2015

Billboard Music Awards 2015

Dia 17 foi dia de BBMA's!!!! (Eu sei que tô atrasada, gente, desculpinha! Era pra ter postado ontem). E eu como amante de qualquer tipo de premiação, vim trazer minhas partes favoritas e alguns looks das famosas! Vai ficar tipo... Um mega-post. Então, vamos lá.



A premiação começou com a divulgação mundial de Bad Blood da (magérrima, que inveja) Taylor Swift, e gente, quantas famosas num clipe só... Achei que ficou com uma pegada "As Panteras"! No Twitter a galera já estava comparando com Toxic. Enfim, é bem diferente do que a Taylor costuma fazer e eu gostei bastante. Dá uma olhada:



Na primeira aparição dos hosters, LudacrisChrissy Teigen, os dois tomaram um shot (adorei!) e combinaram que a cada vez que Ludacris sorrise, todo mundo tinha que beber!

(Dá uma olhada no shot nesse gif aqui)

O primeiro prêmio da noite de Top Duo/ Group foi pra, ninguém mais, ninguém menos, que One Direction. E confesso que foi bem estranho vê-los no palco com um integrante a menos...


Nick maravilhoso Jonas se apresentou (mais uma vez) com Jealous


E, provavelmente minha performance preferida da noite, Meghan Trainor e John Legend com uma das minhas músicas preferidas (inclusive tô com ciúmes que agora ela foi divulgada #soudessas) Like I`m Gonna Lose You. Essa música é tipo o que todo mundo que tem um relacionamento devia levar como inspiração!!! Olhem que coisa mais linda: 


Teve também uma homenagem para o Paul Walker, com Wiz Khalifa, Charlie Puth e Lindsey Stirling cantando See You Again. Emocionou, gente.

(Não achei nenhum vídeo com qualidade melhor :()

Sam Smith, vencedor do Top Male Artist, não pode estar na premiação por estar se recuperando da cirurgia nas cordas vocais que passou ultimamente, fez um vídeo de agradecimento todo bonitinho e até citou a Taylor, a Nicki e o Ed. Achei uma gracinha!


Hozier cantando Take Me To Church e eu dançando na sala de casa! Ouço essa música todo dia a mais ou menos 3 semanas. Impossível não viciar.


Quero por meio desta frases expressar o tamanho do meu amor por John Legend e principalmente pela música All of Me, que venceu o Top Radio Song. Pronto.

Ludacris fez uma homanegem rapidinha ao grande BB King, que faleceu semana passada. :(

Pitbull e Chris Brown perfomaram com Fun. E, gente, o que é esse terno vermelho cintilante do Chris Brown? Não consegui gostar, juro que tentei!


Ed Sheeran, mais uma das minhas paixões, (ai gente, não me aguento com ele) cantou Bloodstream. Lindo, gente. Lindo. Assiste pra pirar comigo: 


Meghan Trainor ficou toda emocionada, fofa e sem palavras ao vencer o Top Hot 100 Song com All About That Bass. Que bonitinha! Fiquei feliz por ela...

E O QUE FOI a perfomance de Pretty Girls da Iggy com a Brit?!?!?!? Um verdadeiro show visualmente e uma decepção pros meus ouvidos que esperavam ouvir a voz das divas. Logo eu que estava esperando taaaanto... Não precisava do playback né, gente? Ficou muito na cara!



Nicki Minaj fez uma performance legal de The Night Is Still Young que ficou umas... 100 vezes melhor quando entrou em cena o sensacional David Guetta e ela cantou Hey Mama.



Gente, desde que uma amiga minha me mostrou os vídeos da Tori Kelly eu nunca mais parei de ouvir. É impossível não se encantar com a voz docinha dela e acho mesmo que ela tem que ser super reconhecida. Ela fez uma performance lindinha só com o violão de Nobody Love. Corajosa! Pra quem quiser conhecer mais, clica aqui pra dar uma olhada no canal dela.



Simple Minds fez uma perfomance pra todo mundo levantar das cadeiras no MGM Grand, com a música do filme Breakfast Club, Don't You. Confesso que lembrei de Pitch Perfect no segundo que ele começou a cantar!

Eu sou muito suspeita pra falar da Kelly Clarkson porque sempre fui encantada nela, mas adorei a perfomance dela de Invincible. Vozerão!



Imagine Dragons cantando Stand By Me... Não tenho palavras pra expressar o quanto amei, então vou só colocar o vídeo aí embaixo...


Kendall e Kylie Jenner foram super fofinhas apresentando o cunhado Kanye West, que cantou All Day e Black Skinhead enchendo o palco de luzes e chamas (?) (gente, era fogo aquilo? Não consegui identificar hahahahaha) e encerrando o Billboard Music Awards.


MEUS LOOKS PREFERIDOS

Começando pela apresentadora E esposa do John Legend (que inveja), Chrissy Teigen. Com tantos vestidos, juro que foi dificil escolher um preferido... Esse curto que me lembrou muito o Bailmain que a Kim Kardashian usou no VMA 2014 foi o look dela que ganhou meu coração.


Meghan Trainor e Danica McKellar foram minhas preferidas da noite. Adoro brilho e as duas arrasaram na escolha. JLo pode, né? Essa transparencia toda mostrando até o umbigo é pra pouquissimas.


Kendall Jenner foi muito feliz com sua roupa, eu amei. Usaria super. Já Kylie, sua irmã, eu diria que nem tanto. Mas arrasou na sandália. Sobre o Ludacris eu adorei tudo. Achei uma graça todo o conjunto.


Sobre a Iggy, amei o cabelo... Achei o conjuntinho meio bleh. E o mesmo sobre essa roupa da Zendaya, meio bleh. O vestido da Britney não me encantou, nem assustou. Fiquei na dúvida. Já esse macaquinho da Olivia Culpo WOW!!!! Amei, caraca, eu usaria super!!! E com um macho desses do lado, então... Hahahaha


Agora, Rita Ora e Dencia o que foi o que vocês estavam vestido???? Mandaram mal... Já o vestido da Mariah... Sei lá. Não me agradou nadinha, mas podia ser pior.


LISTA DE VENCEDORES

Top Artist: Taylor Swift
Top Female Artist: Taylor Swift
Top Male Artist: Sam Smith
Top Touring Artist: One Direction
Top Country Artist: Florida George Line
Top New Artist: Sam Smith
Top Digital Songs Artist: Taylor Swift
Top Radio Songs Artist: Sam Smith
Top Social Artist: Justin Bieber
Top Streaming Artist: Iggy Azalea
Top R&B Artist: Pharrell Williams
Top Rap Artist: Iggy Azalea
Top Rock Artist: Hozier
Top Latin Artist: Romeo Santos
Top Dance/Eletronic Artist: Calvin Harris
Top Christian Artist: Hillsong United
Top Billboard 200 Artist: Taylor Swift
Top Hot 100 Artist: Taylor Swift


Top Soundtrack: Frozen

Top R&B Album: G I R L - Pharrell Williams
Top Rap Album: 2014 Forest Hills Drive - J. Cole
Top Country Album: Old Boots, New Dirt - Jason Aldean
Top Rock Album: Ghost Stories - Coldplay
Top Latin Album: Sex and Love - Enrique Iglesias
Top Dance/Eletronic Album: Shatter Me - Lindsey Stirling
Top Billboard 200 Album1989 - Taylor Swift


Top Hot 100 Song: All About That Bass - Meghan Trainor

Top Digital Song: All About That Bass - Meghan Trainor
Top Streaming Song (Audio): All of Me - John Legend
Top Streaming Song (Video): Shake It Off - Taylor Swift
Top R&B Song: Happy - Pharrell Williams
Top Country Song: Burnin' It Down - Jason Aldean
Top Rock Song: Take Me To Church - Hozier
Top Rap Song: Fancy - Iggy Azalea ft. Charlie XCX
Top Latin Song: Bailando - Enrique Iglesias
Top Dance/Eletronic Song: Turn Down For What - DJ Snake & Lil Jon
Top Christian Song: Something In The Water - Carrie Underwood
Top Radio Song: All of Me - John Legend

Billboard Chart Achievement: Taylor Swift

É isso aí, gente, espero que tenham gostado!! Foi mal a demora pra postar, quando vi que não conseguiria postar ontem quase desisti... Mas levei tanto tempo no post!!!! Anyway, agora já foi. 

Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2015-2016 ♡ feito com amor por euzinha (voltar ao topo)